Submissões online
Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos do IFSP - Câmpus São Roque?
Acesso
Não possui Login/Senha?
Inscrições
A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.
Diretrizes para Autores
Fazer a inscrição no link.
O(a) autor(a) deve realizar o cadastro e no link ou se já for tiver cadastrado deve fazer o login aqui.
Os trabalhos devem ser enviados em arquivo .word e pelo link.
Resumo expandido deve ter entre 8 a 10 páginas.
Relatos de experiência entre 4 a 6 páginas.
O primeiro arquivo enviado deve estar sem os nomes dos(as) autores(as). Após avaliação e aprovação do trabalho, o arquivo final deve ser enviado com os nomes, filiações e e-mail dos(as) autores(as), até o dia 05/10/2021 para a publicação nos Anais.
Modelo do trabalho aqui:
DATAS IMPORTANTES
- Inscrições: a partir de 02 de agosto de 2021.
- Inscrição/Submissão dos Resumos sem nomes dos autores, instituição/filiação e e-mail de contato: 02 de agosto a 10 de setembro de 2021
- Inscrição/Submissão dos Relatos sem nomes dos autores, instituição/filiação e e-mail de contato: 02 de agosto a 10 de setembro de 2021
- Publicação dos Resumos Aprovados: 24 de setembro de 2021
- Envio do vídeo: 25 de setembro a 01 de outubro de 2021.
- Envio dos Resumos ou Relatos aprovados com os nomes dos autores, instituição/filiação e e-mail de contato: 05 de outubro de 2021.
- Data da Jornada e da CIPATEC: 05 a 07 de outubro de 2021.
No dia do evento, a apresentação do trabalho será por vídeo, previamente enviado à Comissão Organizadora. A prazo para o envio do vídeo é entre os 25/09 e 01/10.
Normas para Apresentação:
- Como o evento será on-line devido ao momento de distanciamento social exigido, as apresentações devem ser enviadas em forma de vídeo de 8 a 10 minutos.
- O vídeo deve ser enviado por link do You tube.
- O vídeo é de responsabilidade do autor e, portanto, não deve apresentar conteúdo discriminatório, violento, ou que viole direitos e/ou propriedade intelectual de terceiros ou que infrinjam a Lei. Além disso, devem ser respeitados preceitos éticos e jurídicos referentes ao uso de imagem de terceiros e ao uso de trechos de obras protegidas por direito autorais.
Declaração de Direito Autoral
Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.