VI Jornada de Produção Científica e Tecnológica e IX Ciclo de Palestras Tecnológicas

Instituto Federal de São Paulo - Campus São Roque

outubro 24, 2017 – outubro 25, 2017

A VI Jornada de Produção Científica e Tecnológica (JPCT) e o IX Ciclo de Palestras Tecnológicas (CIPATEC) compõem um evento já consolidado no Campus São Roque do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP/SRQ). Em suas três primeiras versões, a JPCT/CIPATEC contou com diversas atividades acadêmico-científico-culturais (apresentações teatrais e musicais, apresentação de trabalhos, palestras e mesas redondas, minicursos e oficinas, entre outros), as quais serão mantidas na versão 2017.

Neste ano de 2017, o tema da JPCT/CIPATEC é “A matemática está em tudo” e as atividades ocorrerão nos dias 24 e 25 de outubro.

*** Os trabalhos submetidos deverão ter apresentação na categoria pôster. Os Resumos Expandidos deverão ser enviados entre 09 de agosto à 17 de setembro de 2017.***

***O resultado dos trabalhos aceitos para a apresentação na VI JPCT / IX CIPATEC será divulgado no dia 02 de outubro de 2017.***

***O Resumo Expandido para a apresentação na VI JPCT/IX CIPATEC deverá ser enviado para o email: jcpt.ifsp@gmail.com

Normas para Apresentação:

• Os painéis deverão ter 1,20 m de altura x 0,90 m de largura;
  • Para que o texto do painel possa ser lido a uma certa distância, deverão ser usadas letras grandes, com no mínimo, 6 mm de altura para os textos e 20 mm para os títulos e subtítulos;
  • Os autores deverão permanecer junto aos seus painéis, durante toda a sessão para exposição.

DATAS IMPORTANTES

• Inscrição do Resumo: 09 de agosto a 17 setembro de 2017
  • Publicação dos Resumos Aprovados: até 02 de outubro de 2017
  • Inscrições VIJPCT/IXCIPATEC: a partir de 09 de agosto de 2017