Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos do IFSP - Câmpus São Roque?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Fazer a inscrição no link.

O(a) autor(a) deve realizar o cadastro e no link ou se já for tiver cadastrado deve fazer o login aqui.

Os trabalhos devem ser enviados em arquivo .word  e pelo link.

Resumo expandido deve ter entre 8 a 10 páginas.

Relatos de experiência entre 4 a 6 páginas.

O primeiro arquivo enviado deve estar sem os nomes dos(as) autores(as). Após avaliação e aprovação do trabalho, o arquivo final deve ser enviado com os nomes, filiações e e-mail dos(as) autores(as), até o dia 05/10/2021 para a publicação nos Anais.

Modelo do trabalho aqui:

 

DATAS IMPORTANTES

  • Inscrições: a partir de 02 de agosto de 2021.
  • Inscrição/Submissão dos Resumos sem nomes dos autores, instituição/filiação e e-mail de contato: 02 de agosto a 10 de setembro de 2021
  • Inscrição/Submissão dos Relatos sem nomes dos autores, instituição/filiação e e-mail de contato: 02 de agosto a 10 de setembro de 2021
  • Publicação dos Resumos Aprovados: 24 de setembro de 2021
  • Envio do vídeo: 25 de setembro a 01 de outubro de 2021.
  • Envio dos Resumos ou Relatos aprovados com os nomes dos autores, instituição/filiação e e-mail de contato: 05 de outubro de 2021.
  • Data da Jornada e da CIPATEC: 05 a 07 de outubro de 2021.


 

No dia do evento, a apresentação do trabalho será por vídeo, previamente enviado à Comissão Organizadora. A prazo para o envio do vídeo é entre os 25/09 e 01/10.

Normas para Apresentação:

  • Como o evento será on-line devido ao momento de distanciamento social exigido, as apresentações devem ser enviadas em forma de vídeo de 8 a 10 minutos.
  • O vídeo deve ser enviado por link do You tube.
  • O vídeo é de responsabilidade do autor e, portanto, não deve apresentar conteúdo discriminatório, violento, ou que viole direitos e/ou propriedade intelectual de terceiros ou que infrinjam a Lei. Além disso, devem ser respeitados preceitos éticos e jurídicos referentes ao uso de imagem de terceiros e ao uso de trechos de obras protegidas por direito autorais.

 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.